Connect with us

GERAL

FMS disponibiliza 100 vagas de estágio extracurricular no Piauí; veja como se inscrever

Publicado

em

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina divulga nesta quarta-feira (1º) o edital de seleção para o processo seletivo simplificado para estágio extracurricular (não obrigatório). As inscrições poderão ser feitas nos dias 13 e 14 de junho.

As vagas são para estudantes de nível superior do cursos de administração, ciências contábeis, gestão de recursos humanos e secretariado. Remuneração será concedida por meio de bolsa auxílio no valor de R$ 624, 66.

Para participar da seleção, o estudante deve estar regularmente matriculado no terceiro ao sétimo período de seu curso, atendendo às disposições do edital, e com frequência efetiva na graduação, vinculado ao ensino público ou privado, devidamente reconhecido e que possua convênio de estágio com a FMS.

Serão disponibilizadas 100 vagas para estágio extracurricular, além de cadastro de reserva para vagas que surgirem no decorrer da vigência do processo seletivo, para apoiar a gestão e otimizar as atividades realizadas.

Os selecionados irão atuar na Diretoria de Recursos Humanos, Diretoria de Assistência Especializada, Diretoria de Vigilância em Saúde, Diretoria de Atenção Básica, Diretoria de Administração e Finanças, Diretoria de Planejamento e Diretoria de Regulação Controle Avaliação e Auditoria.

O resultado será divulgado no dia 20 de junho e os estagiários começarão a atuar a partir do dia 23 de junho.

Publicidade

Fonte: G1 Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS