Connect with us

GERAL

Forte vento pode ter provocado queda do teto de galpão sobre funcionários no Piauí

Publicado

em

Uma vistoria preliminar aponta que uma rajada de vento pode ter provocado a queda do teto do galpão de uma indústria nos tabuleiros litorâneos, ferindo seis funcionários. O fato ocorreu na tarde de quarta-feira (25).

O comandante do Corpo de Bombeiros em Parnaíba, major Rivelino Moura, confirmou, durante vistoria, que toda a documentação da indústria está regular.

“O local foi vistoriado e foi confirmado que estava com a sua documentação regular, tanto o alvará de funcionamento como os demais documentos.  Foi observado, e tem que ser confirmado por uma perícia mais minuciosa, que, possivelmente, o vento teria forçado o teto. Esse (teto) não aguentou e veio a colapsar em cima das pessoas que estavam trabalhando nesse momento”, diz o major.
Major Rivelino orienta que em situações como essa as pessoas aguardem atendimento especializado de socorro, para evitar maiores complicações. O local do desabamento está a 25 km da base do Corpo de Bombeiros de Parnaíba.

“Chegando (os bombeiros) ao local, as vítimas tinham sito transportadas pela empresa, que é o que a gente não recomenda. Aguardem o atendimento especializado”.

As vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). “Todos os pacientes que entraram no HEDA foram atendidos com ferimentos leves, apenas escoriações e já receberam alta hospitalar”, informou o hospital.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS