Connect with us

GERAL

FWF abre inscrições para 540 vagas em curso de Piscicultura em Teresina

Publicado

em

A Fundação Wall Ferraz (FWF) está com inscrições abertas para 540 vagas do curso de Piscicultura Intensiva em Tanques Suspensos. Ao todo, serão 18 turmas oferecidas em parceria com a Fundação Reciclar, na zona rural de Teresina.

No curso, os alunos aprenderão sobre o funcionamento do sistema com tanques suspensos, que se destaca pelas altas taxas de produtividade e outras características únicas que facilitam o manejo, permitindo o controle da qualidade e temperatura da água e do ambiente de confinamento dos alevinos.

As inscrições serão realizadas através do Whatsapp: (86) 9 8829-6576 ou (86) 9 9462-6136.

“Seguindo a orientação do prefeito Dr. Pessoa de que a FWF amplie e descentralize as atividades de qualificação profissional aos teresinenses, e tendo em vista o sucesso que foram as últimas turmas do curso de piscicultura, nas zonas Rurais de Teresina, estamos ofertando para a população gratuitamente e com muita qualidade essas mais de 500 vagas”, declarou o presidente da FWF, Maykon Silva.

Os alunos recebem material didático gratuito e acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. Ao terminar o curso, os alunos estarão aptos a colocar em prática o conteúdo aprendido em sala de aula e ingressarem no mercado de trabalho.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS