Connect with us

ESPORTES

GEMINIANO | Torneio de Futebol tem início no sábado com 12 times

Publicado

em

No município de Geminiano, a gestão do prefeito Erculano Carvalho tem incentivado a prática esportiva, sobretudo, o futebol, a paixão do brasileiro. O Governo Municipal tem distribuído uniformes e acessórios para os times e vai realizar o Torneio Municipal de Futebol 2018.

A competição, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, terá a participação de 12 times do município – Borussia (Samambaia), Palmeiras de Milhans, Palmeiras de Samambaia, Samambaia dos Marques, Baixio de Cacimbinha, Internacional de Ambrósio, Flamengo de Cacimbinha, Geminiano, Agrovila, Lerianos, Atléticos de Milhans e Barreiros – que disputarão o título e a premiação em dinheiro no valor de 2 mil reais.

A abertura do Torneio acontece no próximo sábado, dia 11 de agosto, a partir das 15h, no Estádio Municipal Oliveirão, situado na cidade de Geminiano, com a partida de estreia entre os times Borussia Samambaia e Palmeiras de Milhans.

A competição é parte das atividades comemorativas ao Dia da Independência do Brasil. A final acontecerá no dia 07 de Setembro, quando a Prefeitura Municipal promoverá diversas outras atividades.

A programação completa do 07 de setembro em Geminiano já está sendo elaborada e será divulgada em breve.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS