Connect with us

GERAL

Gerente Pedagógica e Coordenadora de Ensino de Jaicós, participam do 1º seminário do SAEB em Teresina

Publicado

em

A Gerente Pedagógica do município de Jaicós, Luzia Isabel e a Coordenadora de Ensino, Valdevania Reis, participam nestas segunda (06) e terça-feira (07), do lº seminário do Sistema de Avaliação da Educação Básica (SAEB).

O evento acontece na Associação Piauiense de Municípios (APPM), em Teresina, e reúne representantes da educação de todo o estado. O seminário está sendo promovido pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME).

Nesta segunda, o evento conta com as palestras: Gestão de qualidade e melhoria no IDEB, Gestão de resultados em educação e Apresentação de material de apoio pedagógico para o 5º e 9º anos.

Entre as 14 e 17:30, serão realizadas as oficinas QEdu excelência com qualidade, Língua Portuguesa e Matemática, encerrando a programação do dia.

Na terça (07), com início às 08:30, acontecem as palestras “Uso e apropriação dos resultados das avaliações externas, com a Assessora de Avaliação da SEMEC, Giovanna Saraiva e SAEB e censo escolar, ministrada por Hans Kelsen, consultor jurídico da UNDIME.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS