Connect with us

GERAL

JAICÓS | Escolinha Pequeno Polegar realiza confraternização com colaboradores

Publicado

em

A diretora Rosângela Silveira, professores e colaboradores da Escolinha Pequeno Polegar, se reuniram para comemorar o encerramento de mais um ciclo e as conquistas alcançadas no ano de 2019.

Na noite da última quarta-feira (18), foi realizada uma confraternização, também alusiva ao período natalino e ano novo, que aconteceu no Galo Beer, em Jaicós.

Em uma noite de muita alegria e descontração, foram realizadas brincadeiras, sorteio de brindes e ao final servido um jantar.

A direção da escola divulgou também uma nota desejando um Feliz Natal e próspero Ano Novo a comunidade jaicoense:

Chegamos ao fim de mais um ano, um ciclo se encerra. O momento é de agradecer a Deus e a todos que estão ao nosso redor. Brindemos às conquistas e os aprendizados do ano que passou, e aos novos desafios e conquistas que virão.

Publicidade

Nós que fazemos parte da Escolinha Pequeno Polegar, agradecemos por mais um ano de trabalho realizado, agradecemos aos pais, alunos, professores,  pela oportunidade de fazer parte da história de cada um. Nossa gratidão a toda a comunidade jaicoense, que acredita no trabalho que realizamos.

O desejo é que no novo ano que se aproxima possamos avançar ainda mais e continuar oferecendo uma educação de qualidade.  

À comunidade jaicoense, desejamos um natal repleto de muita fé, alegria e amor. Que para o ano vindouro, todos possam refazer planos, vislumbrar novos horizontes, e abrir o coração para sonhar. Que 2020 traga paz, e a fé seja renovada e fortificada no coração de cada um.

Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero! Boas Festas e Felicidades!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS