Connect with us

GERAL

JAICÓS | Pequeno Polegar parabeniza ex-aluna por aprovação em 4 vestibulares de Medicina

Publicado

em

A Cooperativa Educacional Pequeno Polegar, do município de Jaicós, está comemorando a conquista de mais um de seus ex-alunos, pela conquista da tão sonhada vaga para ingresso no ensino superior.

Desta vez, a ex-aluna Maria das Mercês da Silva Carvalho, é a felizarda. Ela, que é filha que é filha de José Filemon Alves de Carvalho e Maria Joanna da Silva Carvalho, foi aprovada em quatro vestibulares para o curso de Medicina.

Maria das Mercês conquistou aprovação na UNINOVAFAPI, Universidade da Cidade de São Paulo- UNICID, Centro Universitário de Patos- UNIFIP, e na Faculdade de Juazeiro da Bahia.

Pela grande conquista, o Pequeno Polegar divulgou uma nota parabenizando a ex-aluna:

È com muita gratidão e alegria, que a Escola Pequeno Polegar, comemora mais conquistas alcançadas por aqueles que passaram pelas nossas salas de aula. 

Publicidade

Com honra, parabenizamos a ex-aluna Maria das Mercês da Silva Carvalho, que como fruto do seu esforço e dedicação, conseguiu a aprovação em quatro vestibulares para o curso de Medicina.

Nós que formamos a equipe educativa Pequeno Polegar, temos a convicção que estamos colaborando com o desenvolvimento da nossa Jaicós. À nova futura profissional, desejamos muito êxito.

Atenciosamente,

Rosângela Silveira e toda equipe da Cooperativa Educacional !

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS