Connect with us

GERAL

Jovem entra em pânico após assistir filme de terror em cinema no Piauí

Publicado

em

A última sessão da estreia do filme Anabelle 2, nesta última quinta-feira (18/08), causou pânico em uma jovem ao ponto dela sair aos gritos e jogando-se contra o chão dentro do Teresina Shopping. O vídeo, que circula nos grupos de WhatsApp, foi gravado por outra pessoas que saia da sala do cinema.

Alguns relatos de quem presenciou o surto da garota afirmam que ela batia contra a própria cabeça: “Gente do céu eu vim assistir a Anabelle, eu to bem aqui no shopping e a mulher tá bem ali gritando, se esgoelando, tacando a cabeça no chão, tá bagaceira aqui. Tô com medo…”, disse uma jovem, cuja identidade não foi revelada, via áudio de Whatsapp.

Ainda de acordo com outro áudio enviado pelo aplicativo de conversa, relata que em uma das cenas do filme em que aparecia a imagem do demônio, a garota que teve o surto chegou a dizer em alto e bom tom: “Ôh capeta fraco!”: “Ela tava era do meu lado. Quando apareceu o capeta lá na hora da Anabelle, ela falou assim: ‘oh capeta fraco!’. Aí quando acabou a sessão a gente foi pagar o estacionamento e ela vinha vindo tacando murro na própria cabeça, se jogou no chão, juntou um monte de gente aqui do shopping. Pegaram ela e eu fiquei foi com medo… Meu Deus do céu”, explicou.

 

Jovem entra em pânico após assistir Anabelle 2 no cinema do Teresina SHopping (Foto: Reprodução/Youtube)

Em contato com a assessoria do Teresina Shopping, a reportagem foi informada que o caso ainda está sendo apurado.

Publicidade

‘Annabelle 2: A criação do mal’, é um filme que dá continuação a história de um brinquedo criado por um artesão (Anthony LaPaglia), cuja filha morreu atropelada aos 6 anos de idade.

Fonte: Oito Meia 

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS