Connect with us

GERAL

Laudo descarta morte de cantor de 26 anos por coronavírus no Piauí

Publicado

em

O Laboratório Central de Saúde Pública zerou todos os exames que ainda eram considerados suspeitos de infecção por cooronavírus e a partir de agora os resultados ou dão positivo ou são descartados.

Desta forma, a assessoria do LACEN repassou ao OitoMeia que o cantor e locutor Maciel França, de 26 anos, não deu positivo e por isso foi descartado para covid-19. Sendo assim, o LACEN passou investigar a sua morte em decorrência de outros vírus. Significa que pode ter sido por uma outra doença. a ser confirmada.

Maciel deu entrada em uma UBS na sexta-feira passada, dia 3 de abril, com quadro de pneumonia. Logo começou a sentir-se mal e foi levado para uma UTI, ficando intubado. Na terça-feira, dia 7 de abril, foi confirmada a sua morte. Como ainda estava aguardando resultado dos exames, ficou sob suspeita de coronavírus.

Extrovertido e bastante querido na região da Santa Maria da Codipi, ele havia postado há alguns dias, em sua página no Facebook, que tinha viajado, no mês de março, para Aracaju (SE). O OitoMeia apurou que ele trabalhava como locutor e foi fazer um trabalho na capital de Sergipe. Ele trabalhava, inclusive, como locutor da rede de supermercados Extra em Teresina.

Fonte: Oito Meia

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS