Connect with us

GERAL

Mais de mil lojas vão participar da Campanha Liquida Teresina

Publicado

em

Mais de mil pontos comerciais em Teresina se preparam para a sexta edição da Campanha Liquida Teresina, que começa nesta quinta-feira (29). Neste ano serão sorteados dois Fiat Mobi zero km e duas motocicletas.

A expectativa é que a campanha movimente o comércio, dando gás ao setor num momento em que as vendas tendem, naturalmente, a cair.

“Estamos construindo mais uma data nobre no calendário lojista, assim  como é o Dia das Mães, o Dia dos Pais, o Natal. É uma campanha já consolidada e os lojistas estão aproveitando muito bem todos os anos. É uma campanha de fôlego”, comemorou o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina.

Neste ano, além dos prêmios aos consumidores, o movimento também premiará o vendedor com um vale compras de R$ 1.000 e o lojista ganha uma passagem para Buenos Aires com acompanhe.

O consumidor recebe um cupom a cada R$ 50 em compras. Se for usada a maquininha da Rede, o consumidor recebe cupom em dobro. E se for pago com cartão Elo, ganha o triplo.

Publicidade

Para Freitas Neto, conselheiro do Sebrae, é o sucesso da campanha que garante novas edições. “Se não aumentasse ano a ano, não estaríamos aqui. A Liquida Teresina acontece num momento delicado em que a economia patina e é preciso ter criatividade para seguir em frente. Esse é o resultado da criatividade do lojista de Teresina”, declarou Freitas Neto.

Líquida Piauí

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí (FCDL), Sávio Normando, afirmou que é provável o lançamento da campanha em nível estadual já no próximo ano.

O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Igor Nery, afirmou que o governo apoia a ideia. “É um investimento que vai gerar mais renda ao Estado, vai melhorar a economia”, disse.

 

Publicidade

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS