Connect with us

ENTRETENIMENTO

Maju Coutinho ganha Troféu Domingão e faz desabafo sobre críticas

Publicado

em

Maria Julia Coutinho, âncora do Jornal Hoje, foi a vencedora do Troféu Domingão – Melhores do Ano 2019. A jornalista disputou ao lado de Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg. Ao receber a premiação das mãos de Faustão, a vencedora desabafou:

“Quanto mais eu levo porrada, mais se faz necessária a minha presença ou de quem leva. Acho que a gente tem que marcar presença; ainda mais em um momento tão polarizado se faz necessária a presença de jornalistas profissionais”, afirmou Maju.

Nos bastidores da premiação, a jornalista foi aplaudida de pé pelos demais indicados! Na transmissão AO VIVO pelo Gshow, ela comentou sobre a importância do ano de 2019 em sua vida:

“Foi ano de Jornal Nacional, de Fantástico, de Jornal Hoje, e agora de troféu. Vai marcar sempre a minha vida”, disse Maju.

Maria Julia Coutinho comemora Troféu Domingão - Melhores do Ano 2019 — Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Maria Julia Coutinho comemora Troféu Domingão – Melhores do Ano 2019 — Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Maria Julia Coutinho, Sandra Annenberg e Renata Vasconcellos — Foto: Artur Meninea/Gshow

Maria Julia Coutinho, Sandra Annenberg e Renata Vasconcellos — Foto: Artur Meninea/Gshow

A jornalista aproveitou a oportunidade para agradecer ao público, aos colegas de trabalho e ainda comentou sobre o fato de ser tão querida entre todos:

Publicidade

“A gente não tem muita noção disso, as pessoas falam e a gente se questiona o que é isso que as outras pessoas veem. Mas, é muito gratificante e especial você receber esse carinho do público. Agradeço a votação popular e a dos meus colegas, estou muito feliz”.

Por fim, a jornalista e âncora de telejornal comentou a escolha do look amarelo para a premiação. Para quem não se lembra, há pouco tempo um vídeo viralizou nas redes sociais. Era a pequena Maria Alice, fã de Maju, se identificando com a imagem da jornalista na TV. A menina ainda acrescentou que elas eram iguais, pois as duas tinham um vestido amarelo. Maju comentou:

“A Maria Alice falou do meu vestido amarelo e eu coloquei pra ela!”

Maria Julia Coutinho nos bastidores do Troféu Domingão - Melhores do Ano 2019 — Foto: Artur Meninea/Gshow

Maria Julia Coutinho nos bastidores do Troféu Domingão – Melhores do Ano 2019 — Foto: Artur Meninea/Gshow

Fonte: Gshow

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS