Connect with us

ENTRETENIMENTO

Maju mirim revela que a apresentadora é linda e que passou frio em São Paulo

Publicado

em

Mesmo que ainda exista gente que diga que representatividade não importa, ela importa sim, e importa muito! Nesta quarta-feira(04), o programa Supertop teve o prazer de receber a pequena Maria Alice, a fã mirim da jornalista Maju Coutinho, que ficou famosa após viralizar um vídeo em que elogia e fica eufórica ao ver a apresentadora na bancada do ‘Jornal Hoje’.

O vídeo foi publicado por Vitor Mariano, pai da Maria Alice, que não imaginava que iria chegar até a Maju Coutinho. Ontem (03) ela teve a oportunidade de conhecer a apresentadora ao vivo, durante exibição do programa encontro com Fátima Bernardes.

No nosso bate-papo, ela mostrou que tem personalidade forte e falou os detalhes da reação de quando viu a Maju real de perto. “A Maju é linda. Fez muito frio lá fora. Ela estava de vestido amarelo e eu estava de casaco”, revelou a pequena de 2 anos.

foto: Raissa Morais

A Nayanne Alves, mãe da garota, reforça a importância da representatividade da Maju na vida da filha e relembrou que o fato da mãe também ter cabelos cacheados também ajuda a filha se sentir mais feliz e representada. Durante a participação ao vivo, a “Maju Mirim”, como é chamada, não parou um segundo e muitas das vezes quis ficar com dois microfones nas mãos. A apresentadora Raquel Dias comentou que a menina pode ter um futuro brilhante no meio televisivo, já que com apenas 2 anos já lhe é fácil manusear ou falar no microfone. Uma curiosidade é que no final da entrevista, a pequena Maria Alice se recusou a devolver o microfone, depois de argumentar que o microfone seria dela. A mãe contou que a filha também fez algo parecido em São Paulo, quando gravou ao lado da Maju.

foto: Raissa Morais

 VÍDEO EMOCINOU O BRASIL INTEIRO 

Publicidade

A pequena Maria Alice, de 2 anos, não faz ideia da fama que ganhou depois que apareceu, em um vídeo, na conta do Instagram da jornalista Maju Coutinho. Nas cenas, a menina, que é negra, se emociona ao ver a apresentadora comandando o Jornal Hoje. “Esse aqui é meu cabelo! E o meu vestido é amarelo, yellow”, diz Maria Alice, animada, enquanto Maju aparece na televisão. Vamos ver o vídeo!

MARIA ALICE NO ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES 

A repercussão foi tanta que o Encontro com Fátima Bernardes decidiu fazer com que as duas se encontrassem. A garotinha foi de Floriano, no Piauí, até São Paulo, acompanhada da mãe, e conheceu Maju nos estúdios da Globo na capital paulista. O momento emocionou o público e as redes sociais. O vídeo do momento foi bastante compartilhado e mostra a importância da representatividade.

MARIA ALICE É FÃ DE MAJU PORQUE SE VÊ NELA 

Maria Alice falou porque se sente parecida com a apresentadora. “Gosto da Maju, porque meu cabelinho é igual o dela, é muito lindo, olha! Ela é bonita. Minha mãe que arruma meu cabelo”, comentou Maria Alice. Temos um vídeo dos bastidores do encontro onde Maju se derrete por Maria Alice. Vamos ver também!

Publicidade

REPERCUSSÃO NACIONAL 

A família ficou surpresa com a repercussão. O pai da criança, Victor Mariano, contou que o vídeo foi gravado de forma espontânea. Segundo ele, Maria Alice costuma estar dormindo no horário do jornal, mas no dia do vídeo iria passar a tarde na casa de uma tia e por este motivo estava acordada quando começou o Jornal Hoje.

FAMÍLIA MARIA ALICE 

Maria Alice é filha de Victor Mariano e Naiane Alves. Os três moram em Floriano e desde que a menininha ficou famosa, decidiram criar um instagram para a pequena. O perfil é monitorado pelos pais.

foto: Raissa Morais

foto: Raissa Morais

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS