Connect with us

GERAL

MASSAPÊ | Assistência Social fará atualização cadastral do Bolsa Família até o dia 5 de junho

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Massapê do Piauí, por recomendação do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), estará realizando até o dia 5 de junho a atualização cadastral para os usuários do Programa Bolsa Família no Município.

Só deverão fazer o recadastramento as pessoas que estiverem com os nomes nas listas que foram afixadas nos seguintes locais: Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Agricultura, Escola Municipal João Manoel da Costa, Unidade Escolar Rafael Manoel da Costa, UBAS, Abóbora (Escola Municipal José Nelson), Porteiras (Escola Municipal de Porteiras), Angical (Sancho Marreiros de Carvalho), São Francisco (Escola Municipal Joaquim Manoel de Carvalho), Peixe (Escola Municipal José Rodrigues Coutinho), Caraíbas (Escola Municipal Luiz Beijamin de Carvalho), Prefeitura e CRAS.

Aqueles que estiverem com os nomes nas listas, deverão procurar o CRAS em Massapê na rua Aristides Ramos, das 8h às 12h de segunda à sexta até o dia 5 de junho, levando consigo a documentação original de todo o grupo familiar.

A coordenação do CRAS informou ainda, que somente o responsável familiar poderá realizar a atualização, não será aceito procuração. A não realização da atualização cadastral implica em posterior bloqueio do benefício do Programa Bolsa Família.

 

Publicidade

Fonte: Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS