Connect with us

GERAL

Nucepe divulga lista de aprovados do concurso para professor da Seduc

Publicado

em

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) divulgou o resultado do concurso público para o cargo de professor classe SL nas áreas de geografia e física.  da Secretaria de Estado da Educação e Cultura do Piauí (Seduc ). Os candidatos aprovados devem comparecer ao campus da Universidade Estadual (Uespi) onde fizeram suas inscrição para entregar as provas de títulos. O período para comprovação será do dia 28 de julho até o dia 1º de agosto, no horário de 8h as 14h.

A remuneração inicial para o cargo de Professor Classe SL Nível I com 20 horas é de R$ 1.076,14. Os docentes selecionados podem ser lotados nos turnos manhã, tarde ou noite.

Segundo a banca organizadora, cerca de 1.160 candidatos fizeram as provas realizada em 1º de junho. O certame para estes cargos havia sido anulado após troca de exames em dois lotes destinados a cidade de Piripiri, Norte do Piauí.

Uma nova prova foi aplicada no dia 6 de junho deste anonas cidades de Piripiri, Parnaíba, Barras, Campo Maior, Regeneração, Valença do Piauí, Oeiras, Picos, Floriano, Fronteiras, Uruçuí, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Bom Jesus, Corrente,  Paulistana, Grande Teresina.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS