Connect with us

GERAL

Onze pacientes têm alta e mais 7 casos positivos para coronavírus são registrados em Jaicós

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaicós divulgou na tarde desta quinta-feira, 22 de outubro, o 156º Boletim Epidemiológico relacionado à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Conforme o Comunicado, foi registrado o aparecimento de mais 07 pacientes acometidos pela Covid-19, como também a internação de mais um paciente, subindo para quatro o número de positivados em tratamento em ambiente hospitalar. Um deles está na UTI do Hospital Regional de Picos.

Segundo a secretaria, devido a boa evolução clínica, 11 pacientes receberam alta do isolamento domiciliar e Jaicós agora contabiliza 234 casos recuperados.

O boletim contabiliza atualmente 303 casos confirmados, 61 não recuperados, 234 recuperados, 08 óbitos, 57 em isolamento, 04 internados e 2608 testes realizados.

A secretaria segue solicitando a colaboração da população. “As medidas de controle estão sendo implementadas rotineiramente pelas equipes de saúde e solicitamos o apoio da população para adotar os cuidados necessários para evitar a transmissão da doença”.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS