Connect with us

GERAL

PADRE MARCOS| Provas do concurso da Prefeitura e Câmara serão aplicadas neste domingo (12); veja os locais

Publicado

em

A Fundação Vale do Piauí realiza no próximo domingo, dia 12, a aplicação das provas objetivas aos 1.286 candidatos inscritos no concurso da Prefeitura e Câmara do município de Padre Marcos.

Segundo o edital, as provas serão realizadas na cidade de Padre Marcos, com duração de quatro horas, das 8h às 12h. nas escolas Francisco Luiz de Macedo, Constâncio Carvalho, José de Moura Leal, Cândida Macedo e Pré-escola Tia Guida.

Veja os locais de aplicação das provas!

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, constará de 40 questões objetivas de múltipla escolha com quatro opções, cada, onde somente uma será correta.

Ainda segundo o edital, o candidato deverá comparecer ao local da realização da prova uma hora antes do início da prova, munido do comprovante de inscrição e documento de identidade com foto (RG, CTPS ou Identidade Profissional), e de caneta esferográfica transparente (tinta azul ou preta). Não será permitida, portanto, a entrada de candidatos no local da prova, após o horário estabelecido para o início das provas.

Publicidade

Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia de aplicação das provas, documento de identidade original com o qual se inscreveu, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá ser apresentado documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo 30 dias de antecedência, ocasião em que será submetido à identificação especial, compreendendo coleta da assinatura.

O concurso oferece 72 vagas em diversos cargos de nível superior, médio e fundamental na Prefeitura e Câmara Municipal. Segundo a FUNVAPI, o cargo de auxiliar de serviços gerais para a Prefeitura registrou o maior número de inscritos, com 240, no total. candidatos disputam as 6 vagas. Em segundo lugar aparece o cargo de nutricionista com 29 inscritos para apenas uma vaga.

Clique aqui e veja a concorrência!

Mais informações do concurso podem ser obtidas no edital.

Clique aqui e veja o edital!

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS