Connect with us

GERAL

Pai de menor acusado de estupro coletivo no Piauí faz gesto obsceno

Publicado

em

Durante toda a quinta-feira (11/06), os pais e responsáveis pelos quatro menores acusados de estupro coletivo em Castelo do Piauí, foram ouvidos e interrogados pela Justiça.

Os pais chegaram na 2ª Vara da Infância e da Juventude por volta das 9h da manhã e mostraram-se bastante exaltados. Um deles, inclusive, fez gestos obscenos para os jornalistas que aguardavam na entrada do local e ainda tentou agredir um dos repórteres, fechando a porta da van e prendendo assim a mão do jornalista.

Desde que o crime foi cometido e os menores apreendidos, as famílias passaram a ser ameaçadas e foram os principais alvos de revolta dentro da cidade.

Residentes em locais desestruturados e com pouca perspectiva de vida, alguns relataram ao O Olho, uma semana após a tragédia, que haviam perdido o controle sobre os filhos há vários anos.

 

Publicidade
(Foto: Manoel José/O Olho)

Durante os depoimentos, nenhum dos familiares (pais ou responsáveis), saiu para falar com a imprensa. Todos eles chegaram em uma van da prefeitura municipal de Castelo do Piauí e vieram escoltados por homens da Polícia Militar, que temiam a reação de populares. Somente por volta das 17h40 eles saíram do local e retornaram para Castelo, mas também não falaram com os jornalistas.

 

(Foto: Manoel José/O Olho)

PAIS FORAM INDAGADOS SOBRE OS FILHOS
O coronel Márcio Oliveira, comandante do policiamento na capital, informou que o juiz Leonardo Brasileiro, titular da Comarca de Castelo, fez indagações para os pais, sobre onde estavam, o que estavam fazendo, onde os filhos estavam, entre outras perguntas de cunho pessoal.

“Não tenho mais informações. Esses detalhes sobre os depoimentos apenas o juiz é quem pode informar, mas o que sei é que agora o caso corre em segredo de Justiça”, informou Márcio Oliveira.

Após as oitivas, o juiz Leonardo Brasileiro e o promotor Cesário de Oliveira, ficaram no local até por volta das 20h e não falaram mais com a imprensa.

(Foto: Manoel José/O Olho)
(Foto: Manoel José/O Olho)
Fonte: O Olho
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS