Connect with us

GERAL

Prefeito Edilson Brito recebe viatura para reforçar policiamento em Vila Nova do Piauí

Publicado

em

O município de Vila Nova do Piauí recebeu nesta terça-feira (02), um importante reforço para a área da segurança pública. O Grupamento da Polícia Militar (GPM), foi contemplado com uma nova viatura, que vai melhorar o atendimento operacional.

A cidade recebeu o veículo através do Governo do Estado, e dos Deputados Júlio Cesar e Georgiano Neto. A solenidade de entrega aconteceu no Estacionamento da Ponte Estaiada, em Teresina, onde o prefeito Edilson Brito, recebeu as chaves do veículo das mãos do deputado Georgiano Neto.  Estiveram presentes também, o cabo Arleuso, comandante do GPM de Vila Nova, e o capitão Gilson, comandante da  4ª Companhia de PM de Fronteiras.

O prefeito Edilson Brito, destacou que a parceria entre a prefeitura e a PM, mostra a preocupação com a segurança no município. “É uma honra ter essa parceria entre a Prefeitura de Vila Nova e a Brigada Militar, isto é um plus a mais na prevenção e mostra a preocupação com a segurança da comunidade”.

O gestor ainda disse que o intuito é manter o trabalho conjunto, sempre em busca de melhorias. “Nosso trabalho de formiguinha é sempre voltado a comunidade e pretendemos sempre fazer esta parceria forte com os órgãos de segurança pública, Governo do Estado e Parlamentares, para continuar garantindo melhorias para a nossa cidade”.

A solenidade de entrega das viaturas, contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho, do deputado Georgiano Neto, secretário de Segurança, coronel Rubens Pereira, além de outras autoridades.

Publicidade

Ao todo, foram entregues 246 novas viaturas, para 185 municípios do estado, sendo 96 veículos tipo picape sem cela, modelo S10, 66 para o interior e 30 para capital; e 150 veículos tipo SUV com cela tipo 1, modelo Duster, sendo destinadas 88 para o interior e 62 para capital.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS