Connect with us

Alagoinha do Piauí

Prefeitura de Alagoinha emite nota de pesar pela morte de ‘Juarez do Chico Bispo’

Publicado

em

A Prefeitura de Alagoinha do Piauí emitiu nota de pesar pela morte de Juarez Francisco da Rocha, ocorrida na noite desta sexta-feira, 06 de novembro, em sua residência. Juarez do Chico Bispo como era conhecido tinha 90 anos e já estava com a saúde debilitada há vários meses.

O corpo está sendo velado em sua residência situada na rua Sérgio Fialho e o sepultamento está previsto para 10h deste sábado, 07, no cemitério São Vicente em Alagoinha do Piauí.

O prefeito municipal Jorismar José da Rocha, a primeira-dama Francisca Anatália de Carvalho Rocha, e o vice-prefeito Cícero Alberto, vêm a público expressar votos de pesar pelo falecimento de Juarez Francisco da Rocha.


Veja nota de pesar

“Considerando que o mesmo, Juarez Francisco da Rocha, conhecido em vida como Juarez do Chico Bispo, em vida, foi um exemplo de dignidade, trabalho e respeito à família. Um cidadão digno com o respeito de todos alagoinhenses, um ser humano de direito e de fato, deixa um legado de vida e caráter a todos aqueles que o conheciam e conviveram com ele.

Publicidade

Ressaltando ainda os laços de amizade e afeto entre nossos familiares, que hoje perderam esse grande ser humano.

Nós nos solidarizamos com familiares e amigos deste grande ser humano”.


Alagoinha do Piauí, 07 de novembro de 2020

Jorismar José da Rocha

Prefeito Municipal

Publicidade

Cícero Alberto

Vice-prefeito

Francisca Anatália de Carvalho Rocha

Primeira Dama e Secretária de Educação, Cultura e Esporte e Lazer

 

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS