Connect with us

GERAL

 Prefeitura de Simões realiza confraternização com  idosos do SCFV

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Simões, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência a Assistência Social (CRAS), promoveu na última segunda-feira, (23), uma confraternização que marcou o encerramento das atividades do ano de 2019 do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV).

O evento foi voltado para os idosos que são atendidos pelo SCFV, através do grupo “Idosos ativos, vivendo mais e melhor”, que já está em atividade há 12 anos e tem proporcionado aos integrantes uma vida mais saudável, ativa e feliz, por meio das diversas atividades que são desenvolvidas ao longo do ano.

Durante a confraternização, várias brincadeiras, dinâmicas e danças foram realizadas envolvendo a melhor idade, que garantiu a animação e alegria de todos durante o evento.

Destaque para uma brincadeira, onde idosos participaram de uma “pescaria”, no qual, ganhavam prêmios de acordo com a numeração de cada “peixe”, momento marcado por muita diversão.

O evento encerrou com um jantar.

Publicidade

Além do idosos,  participaram da confraternização a primeira dama e secretária de Saúde, Isamária Dantas, a secretária de Assistência Social e Cidadania, Ana Gardênia e a coordenadora do CRAS, Ieda Mara.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS