Connect with us

GERAL

Prefeitura de Vera Mendes comemora conquista do Selo Unicef com colaboradores

Publicado

em

Logo após receber a premiação da conquista do Selo Unicef Edição 2017/2020, que ocorreu na cidade de Picos na manhã desta quinta-feira, 17 de dezembro, no Piauí Shopping, o prefeito de Vera Mendes, Milton Oliveira, promoveu no Auditório da Prefeitura Municipal, um momento comemorativo para celebrar a conquista.

Além do gestor, participaram do encontro toda equipe intersetorial que conduziu as ações do Selo, conselheiros tutelares, adolescentes do NUCA, representantes do CMDCA, e ainda, os candidatos eleitos na última eleição que chegaram no local após participarem do ato de diplomação, realizado na cidade de Itainópolis.

Em suas palavras, o prefeito Milton Oliveira agradeceu a todas as pessoas que estiveram envolvidas na execução das ações do Selo. “A minha mensagem é de gratidão a todos vocês que durante estes quatro anos se empenharam com o único objetivo, que foi buscar melhorar as condições de vida de nossas crianças e adolescentes”, disse.

Já a articuladora do Selo Unicef no município, Elisângela Marques, lembrou que o mais importante foi ter conseguido a garantia dos direitos das crianças e adolescentes do município. “Valeu o esforço de todos, não somente pela conquista do Selo, mas também por conseguirmos melhorar os índices propostos pelo Plano de Ação do Selo Unicef”, finalizou.

No Piauí ao todo 182 municípios estavam concorrendo a certificação, contudo, deste total apenas 59 cidades piauienses foram premiadas com o Selo Unicef 2017/2020, dentre as quais, Vera Mendes.

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS