Connect with us

GERAL

Provas para cursos técnicos do IFPI ocorrem no domingo (2); veja locais

Publicado

em

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) irá aplicar no próximo domingo, 2 de novembro, das 8h às 12h (horário local), as provas do Exame Classificatório para cursos técnicos a distância. Os locais de prova estão disponíveis no site do IFPI através de listagem geral ou consulta individual por CPF.

No dia da prova, o candidato deverá levar documento de identidade original, caneta esferográfica transparente e de tinta preta, lápis preto nº 2 e borracha. A prova terá 40 questões de múltipla escolha das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. O gabarito oficial será publicado até as 15h de domingo, 2, no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br.

Oportunidades – Nesta edição, estão sendo ofertadas 1.100 vagas nas cidades de Teresina (Centro de Referência do Dirceu e Campus Teresina Zona Sul), Parnaíba, Picos, Floriano, Piripiri, São Raimundo Nonato, Pedro II, Corrente, Valença, Oeiras, São João do Piauí e Uruçuí. As vagas são para os cursos técnicos em Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos, Serviços de Condomínio, Cuidados de Idosos, Química, Administração e Informática para Internet.

ACESSE OS LOCAIS DE PROVA

O resultado final do Exame Classificatório será divulgado até o dia 14 de novembro no site do IFPI. O período de matrículas dos candidatos será definido e divulgado posteriormente por cada campus da instituição.

Publicidade

Fonte: Com informações da Assessoria

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS