Connect with us

GERAL

SANTANA DO PIAUÍ | Prefeita Maria José reabre vicinal no interior do município

Publicado

em

A Prefeita Maria José (Progressistas), visando manter a trafegabilidade no interior do município de Santana do Piauí, autorizou o roço da estrada vicinal ligando a sede do município a o povoado rural de Várzea do Engano. O roço teve início nesta Segunda-Feira (22), contemplando os trechos mais críticos, a partir da comunidade Engano dos Rodrjgues (Engano I).

De acordo com o Vereador Erisvaldo Batista (PTB), que integra a base de sustentação da gestão municipal e está acompanhando os serviços de roço, as fortes chuvas caídas no município nos primeiros meses de 2019, deterioraram estradas e fez com que o mato crescesse nas margens das vias.

Conforme Erisvaldo Batista, que reside na localidade Engano dos Porém (Engano II), o objetivo do roço é melhorar a trafegabilidade de veículos automotores e pedestres na vicinal, evitando acidentes.

Segundo o parlamentar a vicinal ligando a comunidade Malhada Vermelha à PI-375 também será reaberta.

Outro ponto que em breve será recuperado pela gestão municipal, anunciou o parlamentar, é a passagem molhada do Riacho do Engano, a mesma foi danificada com as enxurradas do período chuvoso.

Publicidade

Riacho do Engano

“A garantia da Prefeita Maria José, é que com o fim do  inverno, a exemplo de anos anteriores, todas a vicinais do município serão recuperadas”, finalizou o vereador.

 

Fonte: SantanaHoje

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS