Connect with us

ENTRETENIMENTO

São João do ECC valoriza a cultura e leva alegria às famílias em Simões

Publicado

em

O Encontro de Casais com Cristo é um serviço da Igreja Católica que visa o fortalecimento da relação conjugal. Através de atividades que promovem, o ECC oferece aos casais a oportunidade de vivenciar experiências que possibilitem o amadurecimento de valores que priorizem o verdadeiro papel da família na Igreja e dentro da sociedade.

E visando proporcionar um momento de confraternização entre as famílias, na noite deste último sábado (29) o Encontro de Casais com Cristo da Paróquia de São Simão, em Simões, com o apoio da Prefeitura Municipal, promoveu um animado evento junino em praça pública.

Realizado na Praça do Abrigo, o evento teve barracas de comidas típicas e tenda da diversão. A abertura ficou por conta da apresentação do desfile das crianças, em que a pequena Isabela ganhou a faixa de Rainha Caipira.

Outras apresentações foram o divertido casamento caipira, que proporcionou muitas risadas do público, além das apresentações das quadrilhas, xaxado no chiado da Pastoral da Juventude e a quadrilha improvisada do ECC.

Após as apresentações foi realizado show de forró em praça pública com o cantor Leonel do Acordeon, que fechou a noite com um grande número de pessoas presentes. Dentre outros, autoridades civis e eclesiásticas como o prefeito Zé Ulisses e a primeira-dama Isamária Dantas, o padre Miguel Feitosa, pároco local, estiveram presentes no Arraiá da Família.

Publicidade

_Mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS