Connect with us

GERAL

Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Picos adota medidas preventivas contra à Covid-19

Publicado

em

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), adotou medidas preventivas em combate à Covid-19. A ação foi tomada levando em consideração a prevenção dos trabalhadores e usuários da pasta.

Foto: CCom

Dentre as ações, a pasta vem realizado o controle do fluxo de pessoas, disponibilizando álcool em gel em todos os setores de atendimento, distribuição de equipamentos de proteção individual para profissionais da pasta, e fiscalização quanto ao uso obrigatório de máscara para adentrar nos ambientes de atendimento.

Foto: CCom

A secretária de Trabalho e Assistência Social de Picos, Marinalva Lima, avalia as ações e explica da importante de ter um cuidado maior com a segurança tanto para os servidores quanto para aqueles que buscam o atendimento.

Secretária de Trabalho e Assistência Social de Picos, Marinalva Lima

“A qualidade do atendimento deve passar tanto pela competência profissional das equipes técnicas como, principalmente, nesse período difícil, pelos cuidados sanitários que venham a garantir, tanto aos trabalhadores como ao público atendido, maior segurança e maior tranquilidade”, afirma.

Foto: CCom

Informes também foram fixados na sede e nos núcleos sociais com o propósito de evitar a disseminação da Covid-19.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS