Connect with us

GERAL

SIMÕES | Em Teresina, prefeito Zé Ulisses participa de Painel Precatórios do FUNDEF

Publicado

em

O Prefeito Municipal de Simões, José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses, participou juntamente com o presidente da Câmara, Pedro Custódio, o vereador Luciano César e o secretário de Administração, Edilberto Abdias, do  painel Precatórios  do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério – FUNDEF.

O evento aconteceu nesta segunda feira, (02), no auditório da APPM, em Teresina, voltado para prefeitos, vereadores e secretários municipais.

O Painel teve por objetivo  esclarecer dúvidas e dar orientações sobre a utilização desses recursos pelos municípios de acordo com o que dizem o Tribunal de Contas da União (TCU) e o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

O painel  Precatórios do FUNDEF teve como debatedores Vanessa Lopes de Lima, secretária de Controle Externo de Educação do TCU, e Gilson Soares de Araújo, chefe da Divisão de Fiscalização da Educação do TCE-PI, que também passaram orientações acerca de prestação de contas e monitoramento dos recursos.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS