Connect with us

ESPORTES

Sob forte chuva, Veteranos e Ajax se enfrentam no 2º jogo do Campeonato de Futebol de Vila Nova. Veja!

Publicado

em

A vigésima edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Vila Nova do Piauí realizou na tarde do último domingo (29) o 2º jogo da 1ª rodada do certame, que aconteceu mais uma vez no Estádio ‘O Dinizão’ e integra a programação do  aniversário de 24 anos de emancipação politica da cidade poesia.

Promovida pela Prefeitura Municipal, na gestão do prefeito Edilson Brito, através da Secretaria de Educação e Esportes, que tem a frente à secretária Antônia Maria, composta pela equipe organizadora do certame, formada por Enéas Abreu e Fernandinho, a principal competição esportiva do município foi iniciada neste sábado, 28, com a participação de 06 times da cidade e do interior, que disputarão a grande premiação e o título de melhor time do município na temporada.

Veteranos

No 2º jogo, a disputa foi entre os times Veteranos e AJAX. No primeiro tempo o jogo foi acirrado e terminou com um placar de 0 a 0.

AJAX

Já no segundo tempo, o time Veteranos abriu o placar com um gol de Iago que aos 5 minutos, limpou a jogada e bateu rasteiro, sendo que o goleiro bateu na bola que foi para o canto da trave e entrou para o gol. Em seguida a equipe de Veteranos conquistou seu segundo gol, quando o zagueiro Correia do time AJAX, fez um gol contra. O terceiro gol do time Veteranos fechou o placar com gol de Daniel, que deu um chute rasteiro direto no gol. Placar final 3 para Veteranos e 0 para AJAX.

Uma forte chuva tomou de conta do Estádio. O jogo teve que parar por cerca de dez minutos pela gravidade dos ventos, a narração feita por Walmor Araújo e Assis Paiva, assim como a transmissão para a Rádio e o Facebook tiveram que serem interrompidos, mas a torcida acompanhou mesmo debaixo de chuva todo o jogo.

Publicidade

Ao final, o jogador do Veteranos, Iago, que foi eleito o melhor da partida e recebeu das mãos da secretária de Administração, Edinete Brito, da secretária de Educação Antônia Maria e do representante da comissão Fernadinho um certificado de reconhecimento.

“Agradeço ao time de Veteranos pelo convite, este é o primeiro ano que jogo neste campeonato. O campeonato está muito bem organizado e com certeza é um dos maiores da região”, avaliou o jogador.

O prefeito, Edilson Brito, o vice–prefeito Antônio Tiago, vereadores, secretários, lideranças políticas e uma grande torcida compareceram ao campo.

_Veja mais fotos do 2º jogo:  

          

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS