Connect with us

GERAL

Uespi lança mais de 1 mil vagas para classificados no vestibular 2014.2; Confira o Edital!

Publicado

em

Candidatos classificados no processo seletivo Vestibular UAB-Uespi/2014.2 terão uma nova oportunidade para fazer um curso na modalidade a distância através do Nead/Uespi, através do edital 004/2015.

Para participar do novo processo de seleção, os candidatos que não foram classificados dentro do limite de vagas estabelecido pelo curso, podem participar do edital 004/2015 para vagas remanescentes dos cursos de graduação no ano letivo de 2015. A inscrição, segundo o edital 004/2015 deverá ser entregue na sede do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Piauí (Nead/Uespi), no período de 26 a 28 de fevereiro do corrente ano, no horário das 8h às 17h e/ou nos polos de apoio presencial listados no edital. 

“Temos vagas ainda, então, decidimos abrir mais uma oportunidade para àqueles candidatos classificados. Acessem o edital e façam sua inscrição. O Nead/Uespi está esperando por voces nesse semestre de 2015”, afirmou a Diretora Geral do Nead/Uespi, professora Margareth Torres.

Carlos Daniel de Carvalho, coordenador de Projetos e Documentação do Nead afirma que a oportunidade colocará mais de mil candidatos na universidade. “São 1.329 vagas ofertadas para os classificados no vestibular 2014.2, possibilitando assim a qualificação de vários piauienses por meio da EAD”, finaliza Carlos Daniel.

Clique aqui e veja o edital

 

Publicidade

GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS