Connect with us

GERAL

Vice-presidente do Banco do Brasil morre após passar mal em reunião

Publicado

em

O vice-presidente de Negócios de Atacado do Banco do Brasil, Walter Malieni, faleceu nesta sexta-feira (7/8), aos 50 anos, vítima de problemas cardíacos. Ele estava em uma reunião online hoje pela manhã, quando passou mal. Foi encaminhado a um hospital, em São Paulo, onde morava. Chegou a ser operado, mas não resistiu. Ele foi um dos nomes cotados para assumir a presidência da instituição financeira, após a saída de Rubens Novaes, em 24 de julho.

Funcionários do Banco do Brasil disseram que estão “devastados com a perda” de Malieni que era de carreira da instituição, com mais de 35 anos de trabalhos prestado. Ele ocupou cargos de chefia no BB há mais de 12 anos, entre eles o comando da BrasilPrev. Também foi vice-presidente de Distribuição de Varejo e Gestão de Pessoas e de Controles Internos e Gestão de Riscos da instituição.

Walter Malieni / Divulgação

Nota de pesar

Por meio de nota, o Banco do Brasil destaca que a “partida repentina de Malieni é motivo de tristeza para a família Banco do Brasil”. Ele era reconhecido por “sua enorme competência”.

Publicidade

Veja a nota:

“Com grande tristeza, o Banco do Brasil comunica o falecimento do vice-presidente de Negócios de Atacado, Walter Malieni Junior, ocorrido nesta data, em São Paulo.

Sua partida repentina é motivo de tristeza para a família Banco do Brasil, onde Walter era reconhecido pela sua enorme competência técnica e pela maneira sempre educada e atenciosa com que se dirigia a todos.

Aos familiares e amigos do Walter, o presidente Rubem Novaes, também em luto, expressa em nome de todos os funcionários do BB o seu profundo pesar e espera que encontrem conforto nas boas lembranças e no grande exemplo que o Waltinho nos deixa.”

 

Publicidade

 

Fonte :Correio Braziliense.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS