Connect with us

Alagoinha do Piauí

Prefeito, primeira-dama e vice de Alagoinha emitem notas de pesar pela morte de João Jacó Fialho

Publicado

em

A morte de João Jacó Fialho, ocorrida na noite desta quarta-feira (05), vítima do novo coronavírus (COVID-19) em Brasília, chocou a população de Alagoinha do Piauí. O mesmo era natural da localidade Piranhas, zona rural alagoinhense, e residia na capital do país há vários anos onde trabalhou no Senado Federal como garçom.

Em virtude da morte de João Jacó Fialho, o prefeito Jorismar José da Rocha, juntamente com a primeira-dama, Anatália Rocha, e o vice-prefeito, Cicero Alberto, externaram suas condolências à todos os familiares enlutados.

Veja as notas de pesar

“Infelizmente perdemos mais um filho de Alagoinha do Piauí para esse inimigo que é o coronavírus. Lamento muito por sua morte. Sabíamos que era um homem muito acolhedor de todos seus conterrâneos que chegavam em Brasília. Ele sempre visitava nosso município e participava dos festejos religiosos. Deixo aqui meus pêsames aos familiares de João Jacó”, declarou o prefeito Jorismar.

A primeira-dama, Anatália Rocha, também se pronunciou e lamentou pela morte do alagoinhense residente em Brasília.

Publicidade

“Era uma pessoa que frequentava muito nossa cidade. Participava dos festejos de Alagoinha e era muito presente com os filhos da terra que iam para lá. Ele recepcionava e tinha muita ligação. Infelizmente essa doença fez mais uma vítima, um conterrâneo nosso. Que Deus coloque João Jacó em um bom lugar porque ele era uma pessoa acolhedora e de bom coração”, disse a primeira-dama, Anatália Rocha.

O vice-prefeito, Cícero Alberto, externou suas recomendações a todos os familiares e direcionou abraços de consolação.

“Deixo aqui meu abraço de conforto em um momento tão triste como este. É lamentável. Mais uma vítima do coronavírus, filho de nossa querida Alagoinha do Piauí. Rogo a Deus para receber Jacó no reino celestial. Certamente ele está agora ao lado do pai, pois sabemos de seu coração grande e acolhedor”, proferiu Cícero Alberto.

Matéria Relacionada: ALAGOINHA | Garçom que trabalhou no Senado Federal morre da Covid-19 em Brasília

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS