Connect with us

Alegrete do Piauí

Em nota, prefeito de Alegrete lamenta morte de Vitinho, ex-prefeito de Padre Marcos. Veja!

Publicado

em

O prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Willians Maia Alencar – o Marcinho, emitiu uma nota de pesar oficial lamentando a morte de Vito Antônio de Macedo – o seu Vitinho, como era conhecido, ocorrida na manhã de hoje, dia 04 de outubro.

Matéria relacionada: Falece aos 85 anos, Vitinho, ex-prefeito de Padre Marcos

Na nota o gestor destaca que seu Vitinho trabalhou muito pela cidade de Padre Marcos e deixa um legado de alegria e trabalho.

_Leia a nota na íntegra:

“O município de Padre Marcos, está de luto! Morre uma das figuras ilustres que ajudou no desenvolvimento desta cidade e contribuiu significativamente para o seu progresso.

Publicidade

Vitinho como chamava os mais próximos, construiu em sua trajetória de vida um legado que ficará para sempre.

As nossas sinceras condolências aos aos seus filhos, em especial meu tio Luiz Humberto – que é casado com minha tia Lilian Alencar, seus netos, em nome dos meus primos Antônia Maria e Alberto Vitor, bisnetos, tataranetos, nora, genro e todos os familiares que tiveram a oportunidade de conviver com ele e compartilhar desse coração alegre e cheio de vida que ele possuía.

Estendemos as condolências a todos familiares e amigos, nos solidarizamos neste momento de dor. Que Deus em sua infinita bondade possa confortar nossos corações e dê o descanso eterno a seu Vitinho

Márcio Alencar e família”.

 

Publicidade
Falece aos 85 anos, Vitinho, ex-prefeito de Padre Marcos

Vitinho estava internado há cerca de três semanas, na UTI, em Picos, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS