Connect with us

Alegrete do Piauí

Homem de Padre Marcos morre após acidente que suspeito fugia com moto furtada em Alegrete

Publicado

em

Morreu no sábado, 18 de março, o senhor Pedro Felipe da Silva, 58 anos, vítima de um trágico acidente de moto, ocorrido no interior de Padre Marcos.

O fato aconteceu quando o senhor Pedro seguia numa motocicleta em um trecho conhecido como Entrada das Batatas, próximo a uma igreja evangélica, quando foi surpreendido por outro motociclista em alta velocidade, que empreendia fuga após furtar uma mota na cidade de Alegrete.

O motociclista envolvido no acidente que vitimou Pedro Felipe da Silva, é suspeito de ter furtado uma motocicleta Honda CG 125 de um estabelecimento comercial situado próximo a BR-316, em Alegrete do Piauí, onde após subtrair a moto, empreendeu fuga e seguiu em direção ao município de Padre Marcos.

O acidente aconteceu na noite da sexta-feira, 17 de março, minutos após o furto da moto. Pedro Felipe foi socorrido e transferido para o Hospital Regional de Picos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no sábado(18).

A morte de Pedro Felipe de Sousa causou grande comoção no munícipio de Padre Marcos, a qual era muito querido pela comunidade. Ele deixa filha e era viúva, havia perdido sua esposa, Maria Neusa da Silva, há apenas 41 dias.

Publicidade

Conteúdo relacionado: Homem furta moto de estabelecimento comercial em Alegrete e se envolve em acidente na estrada de Padre Marcos

Nota de pesar

A Prefeitura Municipal de Padre Marcos, por meio do prefeito José Valdinar da Silva, emitiu uma nota de pesar se solidarizando com a família e amigos do senhor Pedro Felipe da Silva. Veja abaixo:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS