Connect with us

MUNICÍPIOS

Após suposta tentativa de estupro, homem é amarrado pela população no interior do PI; veja vídeo

Publicado

em

Um homem identificado pela Polícia apenas como “Sapim” foi amarrado e agredido com um cipó por moradores do município de Porto, a 183 km de Teresina. De acordo com o cabo J. Luís a agressão ocorreu após uma suposta tentativa de estupro contra uma moradora da região na madrugada desta segunda-feira (2) e o suspeito não foi preso pois não há efetivo policial no município.

“Ele é usuário de drogas e chegou a uma residência, pulou a cerca de arame e foi encontrado despido no quintal ao amanhecer. A dona da casa entrou em contato e falou que ele não chegou a entrar na casa e não houve estupro, mas ele tocou na janela e amanheceu dormindo nu”, explicou o policial.

J. Luís afirma que orientou a mulher a registrar fotos do homem dormindo nu em sua casa, para que fosse feito um boletim de ocorrência. “Eu não podia prender ele pois ele não fez nada contra ninguém e não tinha ninguém ora fazer nenhum procedimento”, explicou o policial.

Um vídeo circula nas redes sociais mostrando uma idosa, que diz ser uma das vizinhas da residência invadida que amarrou o homem pelos pés e entre gritos bate com um cipó em suas pernas. “Ele nem se mexe. A quatro dias que ele assusta todo mundo aqui”, desabafa a senhora enquanto bate no suspeito.

É possível perceber nas imagens que o homem não estava em estado normal e não reage as agressões. Segundo o policial o suspeito acordou e foi embora caminhando.

Publicidade

O Cidadeverde.com tentou contato com o delegado titular do município Dênis Sampaio por telefone, mas até o momento não teve retorno das ligações.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS