Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Lideranças políticas estaduais visitam Caldeirão Grande do Piauí

Publicado

em

Na noite da última sexta-feira, 27 de julho, o prefeito João Vianney recepcionou em rua residência, algumas autoridades estaduais que já contribuíram e que ainda contribuem para o desenvolvimento de Caldeirão Grande do Piauí.

Visitaram o município o ex-governador Wilson Martins, o deputado federal Rodrigo Martins e os deputados estaduais Georgiano Neto e Rubem Martins, além do ex-presidente da Agespisa, José Augusto.

A nossa reportagem conversou com o ex-governador Wilson Martins, ocasião em que ele parabenizou o prefeito Vianney pela forma brilhante que vem conduzindo a gestão pública municipal. “O prefeito Vianney está fazendo uma das melhores gestões de nosso estado”.

Ex-governador Wilson Martins

Já o deputado Georgiano Neto manifestou sua alegria em retornar ao município e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando em prol da coletividade, sempre firmando parceria com a gestão do prefeito Vianney.

Deputado Georgiano Neto

Publicidade

As autoridades estaduais foram recepcionadas pelo prefeito, e ainda, pela primeira-dama Luciana Carvalho, pelos vereadores do grupo político da situação e por secretários municipais.

O prefeito aproveitou para agradecer as diversas ações já implantadas no município através do esforço dos parlamentares e do ex-governador. “Somos gratos a todos eles, pois muitas coisas boas já chegaram a nosso município por intermédio do trabalho deles”, finalizou João Vianney.

Durante o momento de confraternização, os prefeitos Toninho (Caridade do Piauí) e Nonato Alencar (Francisco Macedo), também marcaram presença.

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS