Connect with us

Campo Grande do PI

CAMPO GRANDE | Prefeito Baiá firma parceria e viabiliza 10 mil m² de calçamento para a zona urbana do município

Publicado

em

Fazendo jus à afirmação feita durante uma entrevista ao portal Cidades na Net “Estou trabalhando para desenvolver o meu município, para melhorar a vida da população”, o prefeito de Campo Grande do Piauí, João Batista de Oliveira, o Baiá (PMDB), conseguiu mais um avanço para  a cidade, que beneficiará toda a população campograndense.

Esta semana, o chefe do executivo municipal participou de uma audiência com o governador do estado, Wellington Dias (PT), e conseguiu a autorização para a realização de obras de pavimentação em toda a zona urbana do município. A audiência foi acompanhada pelo presidente da Fundação Hospitalar do Piauí, Pablo Santos.

Através da parceria entre a prefeitura de Campo Grande e o Governo do Estado,  por meio do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), o município será contemplado com obras de 10 mil m² de calçamento, possibilitando a pavimentação de toda a zona urbana do município.

A obra foi autorizada na última quinta-feira (23). Wellington Dias também aprovou  investimentos para vários outros municípios do interior do Piauí, nas áreas de mobilidade urbana, esporte e saúde.

Fotos e informações: CCOM

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS