Connect with us

Campo Grande do PI

Educação de Campo Grande do Piauí aprova 7 alunos no Instituto Federal do Piauí

Publicado

em

A educação em Campo Grande do Piauí tem sido motivo de celebração, o município teve sete alunos aprovados no Instituto Federal do Piauí. Divulgada na tarde desta terça-feira, 9, a lista de aprovados conta com alunos da Escola Municipal Moisés Bezerra e Antônio Ferreira de Oliveira.

Dos sete aprovados, seis são da escola Moisés Bezerra e um da escola Antônio Ferreira.

Essa conquista não apenas reflete o esforço e dedicação dos alunos, mas também a competência dos professores e o suporte oferecido pelas escolas de Campo Grande do Piauí. Além disso também abre portas para um futuro promissor para esses jovens, permitindo-lhes acesso para oportunidades acadêmicas.

As escolas municipais parabenizaram seus alunos e os homenagearam, nas redes sociais a escola Moises Bezerra deixou a seguinte mensagem.

“Recebemos com alegria a divulgação dos aprovados no IFPI, parabenizamos pela grande vitória aos aprovados, muito nos orgulha que os esforços e a construção do saber junto a nossa escola hoje rende bons frutos. Aos que não conseguiram sua vaga nessa oportunidade, afirmamos que lembrem-se de que cada desafio é uma oportunidade de crescimento. Seus esforços não passaram despercebidos, e estamos certos de que novas conquistas virão com persistência e aprendizado contínuo. Estamos aqui para apoiar em todas as jornadas.

Publicidade

A Prefeitura Municipal também parabenizou os alunos aprovados, suas famílias, professores e escolas por essa conquista significativa.

A escola Antônio Ferreira aprovou o aluno:

João Victor da Silva.

Os aprovados da escola Moises Bezerra são:

Abner Sousa Santos

Artur Almeida Barbosa

Eloana Sofia Suares Sá

Hellen Cristina de C. Sousa

Jairton Sávio Leite Sousa

Luis Educardo Santos Almeida

Fonte: Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS