Connect with us

MUNICÍPIOS

Empreendedor sofre infarto e morre em Santana do Maranhão; prefeito emite nota de pesar

Publicado

em

Na última sexta-feira, 5, veio a óbito em Santana do Maranhão, o empreendedor Francisco das Chagas Soares de Sousa, conhecido popularmente como irmão Chiquinho. Aos 62 anos, ele foi vítima de um infarto.

Chiquinho era um empreendedor de grande importância para o desenvolvimento econômico da cidade, o mesmo gerou muitos empregos para a população. Sua partida consternou a cidade, assim como a população das regiões vizinhas.

Por meio das redes sociais, o prefeito de Santana, Márcio Santiago, manifestou sua solidariedade aos familiares e amigos de Chiquinho.

“É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do estimado empresário Francisco das Chagas Soares de Sousa (irmão Chiquinho), vítima de um infarto. Neste momento de luto, expressamos nossas mais sinceras condolências à família enlutada, aos amigos e a toda a comunidade que compartilha deste momento difícil. Neste momento de dor, queremos que saibam que estamos ao lado da família Pereira, oferecendo nosso apoio e solidariedade. Que encontrem conforto nas lembranças felizes e no legado deixado por ele. E que a força e a solidariedade dos santanenses possam auxiliar a família do Francisco das Chagas Soares de Sousa a enfrentar este período difícil. Estendemos nossas mais profundas condolências e pedimos que todos se unam em pensamento e oração“.

A vice-prefeita, Ângela Oliveira, também expressou seu apoio a toda a família de Chiquinho. “Que o Espírito Santo de Deus leve consolo a todos que sofrem com esse momento difícil”.

Publicidade

Francisco deixa 11 filhos e a esposa, Maria Lúcia Moreira da Silva Souza, com quem era casado há 41 anos.

O sepultamento foi realizado no sábado, 6, às 16h, no cemitério do povoado Bacuri, local em que seus pais também estão enterrados.

Facebook

MAIS ACESSADAS