Connect with us

DESTAQUES

Dupla suspeita é perseguida e presa pela Polícia Militar em Francisco Macedo

Publicado

em

Dois homens foram presos na manhã deste domingo (3), na BR 316, perímetro do município de Francisco Macedo. Os policiais atendiam a uma ocorrência quando avistaram a dupla trafegando em uma motocicleta. Os militares suspeitaram da ação e iniciaram perseguição. Na tentativa de fuga, um dos homens arremessou um objeto na margem da rodovia.

A dupla foi interceptada e detida. Os policiais realizaram buscas e conseguiram localizar uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38. Os dois homens foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes, em Picos, para os procedimentos.

Segundo informou o cabo Gildemar, comandante do GPM, inicialmente, a dupla foi identificada como Gernilvan de Oliveira Veloso, de 22 anos, natural de Jaicós, e Marciano Feitosa Arrais, de 28 anos, de Campos Sales-CE. No entanto, informações colhidas pela polícia apontaram que Marciano, na verdade, era Luciano Feitosa Arrais, e a documentação apresentada pertence a um irmão dele.

Ainda segundo o comandante, Luciano é suspeito de envolvimento na morte de um policial militar da ‘Raio’, na cidade de Campos Sales.

Além do cabo Gildemar, também participaram da ação o cabo Nélbio e o sargento J. Macedo.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS