Connect with us

DESTAQUES

Em Francisco Macedo, vereador e líderes políticos deixam a oposição e fortalecem a pré-candidatura de Novim

Publicado

em

O prefeito Adeílson Carvalho, o Novim, vem se destacando no município de Francisco Macedo pelo trabalho que ele está desenvolvendo, as obras de infraestrutura, ações e serviços ofertados à população tem marcado sua gestão e conquistado a aprovação do povo franciscomacedense.

Para compor e fortalecer ainda mais o grupo político, na manhã deste domingo, 07 de janeiro, o prefeito Novim e lideranças políticas se reuniram para comemorar as mais novas adesões dos líderes políticos Anderson Carvalho, seu irmão João Henrique, Gustavo Silva e do vereador Dedezinho.

Estiveram presentes no encontro o prefeito Novim, a primeira-dama e secretária de Assistência Social Ester Damares, o vice-prefeito Odair Lopes, os vereadores Marciel, Maria, Lázaro, Kassiomar (licenciado), o ex-vereador e ex vice-prefeito Pereira Carvalho, os suplentes de vereadores Antônio de Raquel, Zé Luís, Negão de Mariosa e demais lideranças.

O prefeito Novim comemorou as novas adesões e disse que o trabalho continua.

“Agradeço ao vereador Dedezinho e os líderes políticos Anderson Carvalho, João Henrique e as demais lideranças que já aderiram à nossa pré-candidatura. Hoje somamos uma maioria de oito vereadores na Câmara e contamos com o apoio de nove suplentes da eleição passada. Fico imensamente feliz reconhecimento do nosso trabalho. Isso nos responsabiliza ainda mais a continuar o trabalho em busca do desenvolvimento de Francisco Macedo. Dizer que o nosso grupo está a disposição e aberto para novas adesões. Todos que entenderem o nosso objetivo que é avançar cada vez mais rumo ao progresso e desenvolvimento de Francisco Macedo nós abraçamos e acolhemos”, disse.

O líder político Anderson Carvalho conversou com a nossa reportagem e confirmou a adesão.

“Francisco Macedo avança a passos largos. E como numa relação conjugal temos que dialogar, ceder e avançar. E pensando no povo que aprova a gestao de Novim na Prefeitura resolvemos aderir ao grupo. O momento é de continuidade. Fico feliz pela adesão. Foi uma decisão pensada. Conversei com meus apoiadores, minha família e vamos apoiar o projeto de reeleição de Novim. Francisco Macedo é daqui para frente”, disse.

O vereador Dedezinho também destacou sobre o seu retorno para o grupo e afirmou que o grupo unido pode somar ainda mais com o crescimento do município.

Publicidade

“Estamos de volta ao grupo do prefeito Novim, viemos para somar e trabalhar juntos porque temos visto os serviços que ele desenvolvido no município e entendemos que unidos podemos fazer mais por Francisco Macedo”, frisou Dedezinho.

O líder político Anderson fazia parte do grupo, mas se encontrava na oposição. Nas eleições presidenciais Anderson apoiou a deputada estadual Bárbara do Firmino e conseguiu obter 188 votos para a parlamentar.

Na Câmara de Vereadores o prefeito Novim já tinha o apoio dos vereadores Domingos Diniz (presidente), Kassiomar Carvalho (licenciado), Paulo Costa e Adonias. Durante os últimos quatro anos os vereadores Maria que foi eleita com 215 votos, Lázaro que foi eleito com 175 votos, Marciel que foi eleito com 147 votos aderiram para o grupo de Novim. Agora com a adesão do vereador Dedezinho que foi eleito com 124 votos, Novim soma com oito vereadores eleitos na base governista.

Fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS