Connect with us

Francisco Macêdo

FRANCISCO MACEDO | Novim antecipa pagamento dos salários de dezembro em valorização aos servidores municipais

Publicado

em

Nesta quinta-feira, dia 28 de dezembro, a Prefeitura de Francisco Macêdo, sob a administração do prefeito Adeilson Carvalho, mais conhecido como Novim, reforçou seu compromisso com a valorização dos servidores municipais ao antecipar o pagamento dos salários referentes ao mês de dezembro.

O pagamento estava agendado para o dia 30 de dezembro. No entanto, visando proporcionar um final de ano mais tranquilo aos funcionários e demonstrando não apenas a responsabilidade financeira, mas também a sensibilidade em compreender as demandas e necessidades dos servidores, a administração municipal decidiu adiantar o pagamento.

A gestão municipal tem cumprido suas obrigações financeiras e encerrará o ano de 2023 com todos os salários devidamente pagos, uma vez que, o prefeito Novim, desde o início de sua gestão em 2021, se comprometeu a garantir que todos os pagamentos sejam realizados pontualmente. Assim como destaca o mesmo.

“Gostaria de reafirmar aqui o meu compromisso em manter os salários dos nossos servidores municipais sempre em dia. Valorizar esses profissionais é essencial para o bom funcionamento da nossa cidade. E para reforçar esse compromisso, antecipamos o pagamento dos salários. Contem sempre comigo para cuidar da população de Francisco Macêdo e garantir uma gestão transparente, ética e responsável”, declarou o gestor.

A antecipação do pagamento dos salários é benéfica também para a economia local, pois permite que os servidores municipais realizem suas compras de fim de ano. Isso contribui para aquecer o comércio local e estimular a demanda por produtos e serviços, beneficiando tanto os estabelecimentos comerciais quanto a economia em geral.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS