Connect with us

Fronteiras

Força Tática prende homem por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental em Fronteiras

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira (11), a equipe da Força Tática, realizou uma prisão na zona rural do município de Fronteiras. Durante uma ação para combater crimes ambientais, os policiais apreenderam armas de fogo e equipamentos utilizados para a produção ilegal de carvão.

Após receber informações sobre atividades suspeitas na localidade Baixa Verde, os policiais se dirigiram imediatamente ao local. Ao chegarem, ficou evidente a devastação de uma área de aproximadamente 2 hectares devido a queimadas. Além disso, foi encontrada uma estrutura que abrigava várias carvoarias em pleno funcionamento.

Durante a abordagem, um homem identificado como V.V.S. foi encontrado na sua residência. Após uma busca no local, foram apreendidas três motosserras e uma espingarda de calibre 32, marca CBC, com numeração de série 277044.

Durante o interrogatório, o indivíduo admitiu não possuir a documentação necessária para o porte da arma, além de não possuir autorização ambiental para a utilização das motosserras. Diante das evidências e da confissão do envolvido, os policiais deram voz de prisão e o conduziram à Delegacia de Polícia de Fronteiras para os procedimentos legais cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS