Connect with us

Fronteiras

FRONTEIRAS | Assistência Social entrega mais de 1000 pães à famílias assistidas pelo programa Criança Feliz e CRAS

Publicado

em

Em uma iniciativa para promover a solidariedade e oferecer apoio às famílias em situação de vulnerabilidade, o prefeito de Fronteiras, Eudes Ribeiro, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, liderada pela secretária Eudiná Maria Ribeiro, realizou a entrega de mais de 1000 pães.

A ação foi direcionada às famílias beneficiárias do programa Criança Feliz e aquelas assistidas pelo CRAS.

A entrega aconteceu nesta sexta-feira (03), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que tem sido fundamental no auxílio às famílias em vulnerabilidade social. O programa Criança Feliz, por sua vez, tem como objetivo promover o desenvolvimento integral da criança, desde a gestação até os primeiros anos de vida, por meio de visitas domiciliares e acompanhamento regular.

O prefeito Eudes Ribeiro destacou a importância da ação e ressaltou a necessidade de unir esforços para garantir o bem-estar das famílias em tempos difíceis.

“Sabemos que muitas famílias enfrentam desafios diários, e nosso compromisso é oferecer suporte e amparo a todos. A entrega desses pães é uma forma de levar um alimento básico para as mesas dessas famílias e proporcionar um pouco de conforto”, afirmou.

A Secretária de Assistência Social e Cidadania, Eudiná Ribeiro, ressaltou que a parceria entre o poder público e a comunidade é essencial para promover mudanças positivas.

Publicidade

Fotos

“É gratificante ver a solidariedade em ação. Essa atitude representa o esforço de todos em construir uma sociedade mais justa e igualitária. Estamos aqui para apoiar e acolher cada família que precisa do nosso auxílio”, declarou.

Essa ação representa mais um passo em direção a uma Fronteiras mais solidária e comprometida com o desenvolvimento social.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS