Connect with us

Fronteiras

FRONTEIRAS | Maria José busca beneficiar o município com Operação Carro-pipa

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira, 05 de dezembro, a Prefeita de Fronteiras, Maria José Ayres de Sousa, acompanhada pelo Dr. Hyclerson Ribeiro, estiveram com o Coronel do Exército, Rômulo Gonçalves, na Capital Teresina, tratando da Operação Carro-pipa.

Na ocasião, a prefeita falou das dificuldades que a população da zona rural sofre com a escassez de chuvas, tornando esta ação extremamente necessária. Com isso, solicitou ainda que seja reativada a Operação Carro-pipa, para suprir tais necessidades.

O Coronel Rômulo Gonçalves afirmou para a prefeita que nesta próxima semana designará uma equipe do Exército à Fronteiras realizar um levantamento das localidades.

Diante de todas as dificuldades, a prefeita Maria José está presente com frequência em Teresina à procura de soluções para os problemas que vem afetando o município.

“A falta de chuva vem castigando Fronteiras com muita veracidade, mas com a audiência que tivemos com o Coronel Rômulo, o qual demonstrou muita preocupação com a situação, fiquei mais tranquila, até porque o mesmo é filho de Fronteiras”, falou Maria José.

Publicidade

 

Fonte: Portal Lagoa do Rato

………………………………………………………………………..

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS