Connect with us

DESTAQUES

FRONTEIRAS | Secretária Verônica confraterniza um ano de trabalho com equipe técnica da Educação Municipal

Publicado

em

A Secretária de Educação do município de Fronteiras- Piauí realizou um almoço de confraternização com toda a equipe técnica da Semed. O momento de confraternização aconteceu nesta quarta-feira 27, na Unidade Escolar José Aquiles de Sousa (SOUSÃO).

A professora e então secretária de educação, Verônica Maria Pereira Ribeiro, destacou todo o êxito alcançado durante o ano de 2017, na educação de Fronteiras por meio do trabalho realizado em conjunto com a prefeitura municipal, na pessoa da Gestora Maria José. Em entrevista ao Portal Cidades Na Net, a secretária fez um levantamento de modo geral e ressaltou o crescimento  educacional ocorrido no município neste primeiro ano de gestão.

“Foi um ano altamente positivo para a educação de Fronteiras, mesmo diante das dificuldades que enfrenta os municípios com a escassez de recursos; nós tivemos grandes projetos realizados, onde participamos de formações e desenvolvemos um excelente trabalho este ano. A educação de Fronteiras teve grandes ganhos de qualidade, eficiência. Hoje é um momento de agradecer e pedir a Deus sabedoria para desenvolver ainda mais no ano de 2018 a educação deste município”, disse.

A mesma ainda falou na preocupação com a educação nas escolas da zona rural, que trabalhou e abraçou a causa, pois acabou em Fronteiras a história de lotar professor na zona rural como forma de castigo. “Professores da zona rural estão sendo lotado para trabalhar com vontade, ensinar e desenvolver a nossa educação, e isso tem sido de grande importância e relevância para estarmos hoje é um bom patamar educativo”.

Verônica destacou ainda o empenho da prefeita Maria José, que também é professora e lhe deu autonomia para gerir a pasta. ” A Educação é sem dúvida uma das prioridades da gestão mudança com compromisso da nossa prefeita Maria José, ela nos deu autonomia para cuidar da referida pasta e tem feito investimentos significativos na educação fronteirense. A ela nosso obrigado pela confiança e por acreditar no futuro dos nossos alunos que são nosso maior patrimônio dentro do âmbito escolar” finalizou.

Publicidade

Veja mais fotos da confraternização:

 

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS