Connect with us

DESTAQUES

Homem é preso pela PM ao tentar passar por barreira e dispensar arma em Fronteiras

Publicado

em

Um homem identificado pelas iniciais J. L. de A. A. conhecido popularmente como “Cancão” foi apreendido pela Polícia Militar de Fronteiras nesta sexta-feira, 21 de julho, por volta das 23 horas, na PI-142, na localidade Serra do Gavião.

De acordo com o capitão Gilson Xavier, comandante de policiamento do município, os policiais receberam informação de que J. L. de A. A. estava portando uma arma de fogo e bebendo em vários estabelecimentos comerciais na cidade e após várias tentativas de localização, sem lograr êxito, a PM montou uma barreira policial na PI.

Quando o mesmo avistou os policiais, logo retornou em alta velocidade em uma motocicleta. Em ato contínuo, a Polícia Militar montou uma segunda barreira. O acusado dispensou a arma calibre .38 e quatro munições às margens da rodovia e tentou passar pelos policiais, mas foi interceptado.

O comandante de policiamento de Fronteiras informou que o mesmo já tem várias passagens pela polícia e que há um mês na cidade de Vila Nova do Piauí, há 37 quilômetros de distância, ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Além do porte de arma, denúnicas desta sexta, apontam que ele proferiu ameaças.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS