Connect with us

Ipiranga do Piauí

Pesquisa aponta aprovação de 89,47% da gestão do prefeito Elvis Ramos em Ipiranga do Piauí

Publicado

em

O Instituto Estimativa divulgou na manhã dessa sexta-feira, 29 de dezembro, que o prefeito do município de  Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, se destacou com um dos maiores índices de aprovação de gestão, através da prestação dos serviços públicos, na conclusão do seu 3º ano de mandato.

O desempenho e as iniciativas do prefeito Elvis Ramos têm sido elogiados nas cidades de todo o Estado do Piauí, destacando-se pelos princípios da integridade e competência administrativa. Essa marca reflete um notável avanço na condução do Município de Ipiranga do Piauí ao longo dos anos.

O prefeito Elvis Ramos, de Ipiranga do Piauí, expressou sua gratidão pela confiança da população local e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento do município. Ele ressaltou que o elevado índice de aprovação coloca Ipiranga do Piauí em destaque no cenário estadual.

“Recebo com grande satisfação esse resultado, reforço que estamos no caminho certo, sempre em busca de ações para o crescimento do nosso município. Com essa aprovação, uma das maiores do Piauí, sinto profunda gratidão por todos os cidadãos de Ipiranga”, destacou o gestor.

A pesquisa abordou também a satisfação em relação à prestação dos serviços públicos à comunidade, englobando todas as Secretarias e órgãos que compõem a administração municipal. Os resultados revelaram que a população continua a expressar sua aprovação positiva em relação aos serviços disponibilizados.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS