Connect with us

Ipiranga do Piauí

Secretário de Saúde de Ipiranga do Piauí faz balanço das ações da pasta durante entrevista em rádio

Publicado

em

Em entrevista, concedida na rádio comunitária O Grito do Ipiranga, o secretário de Saúde de Ipiranga do Piauí, Derisvaldo Xavier, fez um balanço do trabalho realizado à frente da pasta durante o ano de 2023.

Na oportunidade, o gestor apresentou o resultado dos trabalhos prestados pela Secretaria Municipal de Saúde, relatando sobre os serviços e ações desenvolvidos em prol da população.

Para Derisvaldo Xavier, se sente na obrigação de prestar contas dos serviços prestados a população para que todos possam conhecer e entender sobre o trabalho prestado aos munícipes com responsabilidade e zelo.

Outro tema abordado pelo secretário de Saúde, foi sobre a última reunião da CIR Vale do Guaribas realizada no último dia 19. Na oportunidade, aconteceu a eleição da nova diretoria, onde Derisvaldo Xavier foi escolhido como diretor da CIR. “Que Deus me dê sabedoria para conduzir com muita responsabilidade mais está missão a mim confiada” disse o gestor.

A CIR (Comissão Intergestores Regional) passa a ser composta por 26 municípios que compõem o Território do Vale do Guaribas.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS