Connect with us

DESTAQUES

Prefeito GD recebe o candidato a deputado federal Marcos Aurélio Sampaio em Jacobina do PI

Publicado

em

Na reta final da campanha eleitoral, os candidatos têm intensificado a visita aos municípios e o contato com o povo. O candidato a deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB), por exemplo, visitou vários municípios da região de Picos na última sexta-feira, 28. À noite, ele esteve na cidade de Jacobina do Piauí, onde foi recebido pelo prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, correligionários políticos e amigos.

O encontro aconteceu no Comitê, no bairro Alto São Pedro, onde Marcos Aurélio conversou com populares, podendo conhecer melhor os potenciais do município, como também, as necessidades e anseios da população. O encontro foi, também, uma oportunidade de se apresentar pessoalmente como candidato a deputado federal do Piauí.

“É um prazer estar em Jacobina do Piauí, ao lado desse prefeito trabalhador, que é o GD, e dos seus amigos. Hoje viemos firmar o nosso compromisso. Estamos nessa caminhada, nessa missão política, com a proposta de fazer um trabalho para ajudar os municípios, aqui, especialmente ao povo de Jacobina. Vamos utilizar nosso mandato sempre olhando para aqueles que mais precisam. Aqui temos um município com grande potencial na agropecuária, sobretudo, na produção de ovinos e caprinos, e nós queremos trazer cada vez mais investimentos para obras e ações que melhorem a vida do nosso povo. Podem ter certeza de que terão um deputado federal que estará lutado, legislando e defendendo o município de Jacobina.”, disse.

Marcos Aurélio também comentou sobre sua jovialidade, apenas 27 anos, e a responsabilidade de ter o apoio do seu partido, o MDB, e herdar o número do deputado federal Marcelo Castro, que esse ano concorre a uma vaga no Senado.

Em seu pronunciamento, o prefeito GD falou sobre o trabalho que tem desenvolvido no município de Jacobina do Piauí em apenas um ano e oito meses de gestão, e salientou a importância do município ter bons representantes na Assembleia Legislativa, Câmara e Senado Federal, para defender os interesses do seu município e destinar recursos para obras e ações em prol da população.

Publicidade

O gestor agradeceu o apoio que recebeu do deputado federal Marcelo Castro e afirmou acredita na força da juventude na política. “Marcos Aurélio é jovem assim como eu, tem força, tem disposição para trabalhar e fazer uma nova política. Acreditamos em você, no seu projeto. Todos aqueles que vão votar em você é pensando num futuro melhor, são pessoas que acreditam em nosso trabalho, confiam no prefeito GD e sua equipe.”, disse.

Também se pronunciaram os vereadores Elis Campos e Osvan Aquino, que, junamente com o prefeito GD, o vereador Sidon Pedro e o ex-prefeito Zé Filho, integram o time de apoiadores da candidato a deputado federal Marcos Aurélio.

Um dos pronunciamentos calorosos foi do vereador Osvan, que havia sido eleito na oposição em 2016 e anunciou publicamente sua adesão ao grupo político da situação. O vereador justificou que sua adesão ao grupo está relacionada ao trabalho e ao modo de governar e fazer política do prefeito GD.

_Mais fotos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS