Connect with us

DESTAQUES

Show de Raça Negra leva multidão à Ovinocaprishow em Jacobina do Piauí; veja fotos

Publicado

em

A 7ª edição da Ovinocaprishow, que acontece na cidade de Jacobina do Piauí, segue se consolidando como a maior da história.

Na noite deste sábado, 16 de julho, segundo dia da programação festiva, o evento registrou um público recorde. Uma multidão lotou o espaço festa para assistir aos shows.

Antes, o prefeito Gederlânio Rodrigues, o GD, subiu ao palco ao lado da primeira-dama Verônica Oliveira, do deputado federal Castro Neto e colegas prefeitos.

GD fez uma breve fala em tom de agradecimento.

“Agradecer a Deus por nos proporcionar um momento maravilhoso como este, por todas as bênçãos que Ele tem nos dado. Gratidão é a palavra por tudo o que tem acontecido e nossa cidade.”, disse.  

O prefeito agradeceu a todas as pessoas que fazem parte da gestão e que trabalharam incansavelmente para que o mesmo acontecesse de forma tão excelente; aos vereadores, ao deputado Castro Neto, o deputado Pablo Santos e o senador Marcelo Castro, que segundo GD, colaboraram para a realização do evento.

Por fim, GD se dirigiu ao grande público. “Quero agradecer, também, a todos de Jacobina e região que vieram prestigiar. Eu fico feliz por estarmos proporcionando para a nossa região esse momento especial, com shows de Murilo Huff e Raça Negra, que vai ficar na memória de muitas pessoas.

Publicidade
default

Em seguida, subiu ao palco a principal atração artística da noite, o grupo Raça Negra, que fez o grande público reviver o melhor da época de ouro do samba e cantar seus maiores sucessos em duas horas de apresentação.

Neste sábado, também realizaram shows os cantores Romim Mahta, Ruan Tavarez e a dupla Gustavinho e Haroldinho.

Além do prefeito GD e do vice-prefeito Vanderlei, estiveram presentes, também, o deputado Federal Castro Neto, o deputado estadual Pablo Santos, além de prefeitos de municípios vizinhos, Naerton Moura (Sussuapara), Ademar Carvalho (Belém do Piauí), Rivaldo Carvalho (Massapê do Piauí), Tairo Mesquita (Santo Inácio), Joaquim Neto (Patos), Valdinar Silva (Padre Marcos), Raimundo Júlio (Queimada Nova) Milton Rodrigues (Floresta do Piauí) e Márcio Moura (Simplício Mendes).

A programação da VII Ovinocaprishow segue hoje, domingo 16, a partir das 11h, com cavalgada, missa do vaqueiro entrega de brindes, e shows.

Veja fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS