Connect with us

Jaicós

Cabeleireira Carla Ranielle participa do maior curso de corte do Brasil e traz novas técnicas para Jaicós

Publicado

em

Sempre à frente e em busca de mais técnica e aperfeiçoamento para oferecer sempre o melhor aos seus clientes, a cabeleireira do município de Jaicós, Carla Ranielle, adicionou à sua lista profissional, mais um importante curso.

Carla esteve em São Paulo, onde participou neste domingo, 28 de maio, do maior curso de corte do Brasil, o “Corta Bonito”. Em uma edição especial, o curso foi ministrado pelos renomados Gabriel Deodato, o cabeleireiro chique, e Sal Salcedo, de Los Angeles.

Com 20 anos de experiência em salão, Gabriel Deodato tem como marcas registradas de seu trabalho, os segmentos fashion, urbano e de baixa manutenção, seguindo como base de corte a Academia Vidal Sassoon, de Londres.

Já Sal Salcedo é um renomado Hairstylist de Los Angeles com vasta experiência e habilidade, que tem sido reconhecido por sua técnica única e inovadora. Atualmente ele atende no Nova Arts Salon e já passou pelos mais badalados salões de beleza nas regiões de Beverly Hills e São Francisco, além de Nova Iorque e Cidade do México.

Com a participação no curso com os conceituados profissionais, Carla traz para Jaicós técnicas modernas e exclusivas. “No curso foram trabalhadas 4 técnicas de corte de alto padrão e baixa manutenção. Cabelos modernos e com muito movimento e leveza” destacou ela.

A cabeleireira jaicoense está agora capacitada para desenvolver as técnicas Urban Surf
Blond Bob, Sexy layres e Shaggy, garantindo mais inovações para o seu trabalho, que já é destaque em Jaicós e região.

Durante o curso, Carla ainda esteve junto aos maiores cabeleireiros do Brasil, entre eles Rafael Bertolucci, Ricardo Eiró, Fil e Bruna Fabrício.

Mais novidades

Publicidade

Recentemente Carla participou também, junto a uma das integrantes de sua equipe, Malry Leia, do Make In Rio 2023, o maior Congresso para Maquiadores Profissionais.

O curso foi realizado no Rio de Janeiro, com a contribuição de profissionais como Alice Salazar, Biel Moura, Daniani Boscaini, Júnior Mendes, Karina Roussenq, Leh Pequeno, Luanna Charamba, Marcelo Nicho e Renan Pissolato.

Facebook

MAIS ACESSADAS